sábado, 26 de março de 2011

Tem tanta, tanta coisa que eu queria ser e fazer antes de morrer

E só restam 666 dias, mesmo que houvesse mais tempo, eu nunca conseguiria fazer alguma das coisas, por muitos motivos, quando arranjar um tempo pra faze-las?
Estou no 2º ano do ensino médio, sou sedentário, não tenho amigos em minha cidade, não tenho vizinhos, moro londe da cidade de verdade, que por sua vez ja é bem pequena e triste, não tive educação em casa, não fiz um ensino fundamental corretamente, do mesmo jeito que não estou fazendo o médio, as vezes me revolto, penso coisas, quero que tudo se foda, pioro a situação mais e mais. Faculdade, bem improvável, e se passasse, tentaria arranjar um trabalho em um período desocupado na tentativa de sustentar-me, tempo zero, uma situação meio depressiva, como todas as outras da minha vida, sem contar a parte em que eu estou na escola, com o pessoal de vargem, aguai, casa branca, que esqueço das preocupações, problemas.
Minha infância também foi uma grande merda, um bom tempo passava tardes inteiras brincando com artigos circenses, sendo zoado, isolado, etc, podia estar fazendo algo útil, sempre desperdissei o precioso tempo e continuo a disperdissar, agora, onde eu arranjaria tempo pra ser e fazer o que eu queria antes de morrer?
Tem muita, muita coisa mesmo que eu queria pra ser feliz.
Eu queria ter uma vida independente e digna, não preciso ser rico para ser feliz.
Dinheiro não traz felicidade, manda buscar, mas tudo bem, tem como buscar ela com uma quantidade não alta de dinheiro e com uma cabeça boa.
Eu queria ter educação, ser uma pessoa "fina", tipo o professor de física (Fino), não, brincadeira, no sentido de educado, simpático, etc.
Eu queria ter um skate old school, aqueles velhos, descer ladeiras fazendo zig zag, sentir o vento e a emoção proporcionada pelo medo de cair e se esborrachar, que como eu disse, deixa de ser medo e se transforma em emoção.
Eu queria tocar um instrumento musical clássico, ou desses modernos mesmo, um que eu goste, gosto de tantos
Eu queria ser inteligente, entender um pouco mais que o normal de muitos assuntos que eu gosto, mas eu me impeço de faze-lo
Eu queria voar, de para-quedas, asa deltha, etc, o que for mais emocionante
Eu queria ter um blog pra compartilhar um pouco do que sinto, quero, penso, mas pera ai, eu já tenho um blog, mas só posto bobagem...

Um comentário: