segunda-feira, 21 de março de 2011

Calma Luiz, calma

Mais uma contradição.
Eu vivo aqui no fim do mundo, uma casa ridícula, e antes que você ache que eu queria uma casa maior ou algo assim, não.
Eu estaria contente com uma casa pequena, sei lá, pocos cômodos, não precisa de quintal, quarto, banheiro, cozinha e sala tava ótimo, mas que fosse uma casa descente, não precisa ser em bairro bom, não precisa ficar no centro, bastaria que fosse feita e habitada por pessoas descentes, educadas e que se preocupam com as outras, minha vida fora da escola é simpresmente idiota, repetindo o adjetivo, mas ridícula é a palavra para minha vida a partir das 1:10 de segunda a sábado, e o dia todo no domingo.
É realmente uma merda, eu tenho vergonha dos meus pais e da minha casa, é uma convivência horrível, PQP.
Meu irmão é o único bom exemplo dessa merda toda, ele é até bom demais pra quem veio dessa coisa, eu queria fazer igual ele, mas não é fácil.
Ai a solução seria, aproveitar as oportunidades que eu tenho, que são poucos que tem, para passar em uma boa faculdade, usar algumas habilidades ou não para gerar algum dinheiro, tipo, fazer malabares no sinal, eu não me encomodaria, em uma outra cidade, em meu tempo livre fazer malabares pra ajudar nas despesas, trabalhar de qualquer coisa, eu queria tanto esse futuro, que pra uns não é bom, mas isso seria ótimo pra min, por estar saindo daqui.
Mas tudo me atrapalha em meu desempenho escolar, e psicológico, as pessoas me deixam revoltado constantemente, preocupado, triste e muitas outras coisas ruins, e não dá pra deixar passar e tocar a vida, porque é de verdade insuportável, eu tenho vergonha mesmo de descrever como é aqui, eu sempre vejo como são os pais dos meus amigos, vou pra um parágrafo novo.
Existem pais superprotetores, bravos, que poem sempre de castigo, chatos, mas eles fazem bem aos seus filhos e querem o bem de seus filhos, bem que podia ser assim, aqui se tem o que não precisa e são esquecidas as necessidades básicas, realmente necessárias, olha que saco.
Tudo é feito na hora errada, com a finalidade errada, do jeito errado, tudo dá em merda, tudo mesmo, eu sei, eu aviso, e ninguem aprende, e eu sou só um muleke de 15 anos, então cala a boca.
VAI SE FUDE !!! Bando de FILHO DA PUTA, puutz, vo continua nessa merda pra sempre, porque isso me impede de progredir, me faz regredir, ahhhhh ! que merda

2 comentários:

  1. E eu perdi todo o contexto e linha de raciocinio do que eu queria falar porque fiquei nervoso, então PQP !

    ResponderExcluir
  2. AE Luiz têm calmantes hoje procure um médico XD. Abraxx

    ResponderExcluir