Existe uma discussão sobre suicídio, se é coragem ou covardia, eu concordo q as pessoas que penssam em suicídio querrem matar o sofrimento e não a vida. Sinceramente, eu quero que o mundo se exploda em 2012, porque assim eu não terei feito nada contra ninguem, foi o mundo que se revoltou e matou todo mundo, e não eu.
enfim, essa falta de contexto é porque eu pulo alguns trechos e linhas de raciocínio do meu pensamento, então complete-as do seu jeito.
Mas vamos a contradição.
A vida é agora, viva o que é bom, etc, etc VERSUS
Nem tudo que é prazeroso é bom, aquelas coisas de planejamento e felicidade no futuro cujo eu não me lembro das frases impactantes que eu queria colocar aqui.
Que coisa não, ficar estudando, deixar de viajar, comprar coisas que fazem-nos feliz, escrever errado igual eu fiz agr a pouco, porque isso se eu quero que o mundo se exploda em 2012? E se explodir-se? Eu explodo ele pq foi tudo desperdiçado e eu n vivi como poderia.
E se não explodir-se? Eu explodo ele porque eu não tenho um futuro planejado, e estava curtindo a vida contando com o fim do mundo.
Porque as coisas não chegam em um acordo?
Putaquepariu, tem muita contradição nessa vida. Quem veio primriro, o ovo ou a galinha? existem inúmeras respostas e conclusões que se contradizem em cada ponto estudado ou questionado. Escrever ou não escrever esse blog?
Ahh, dexa pra lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário